SESSÃO DA TARDE

Sessão da tarde: ‘Minha amiga palma’ é exibido nesta quinta (11/5)

Minha amiga palma é uma história de aventuras incríveis, amizade verdadeira e amor incondicional

Correio Braziliense
postado em 11/05/2023 14:20
 (crédito: Elite Filmes/Divulgação)
(crédito: Elite Filmes/Divulgação)

Minha amiga palma é a atração da Sessão da tarde, da Rede Globo, desta quinta-feira (11/5), às 15h40. O drama foi lançado em 2021 e é estrelado por Leonid Basov, Valeriya Fedorovich e Igor Khripunov. A produção está disponível no streaming da Globoplay. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de Minha amiga palma

Nos anos 1970, em Moscou, uma cadela chamada Palma é abandonada pelo dono no aeroporto da cidade. Entretanto, ela faz amizade com Nicholas, um menino de nove anos cuja mãe morreu, deixando-o com o pai, que ele mal conhece, o piloto que, por acaso, encontrou a cadela no aeroporto. Palma e Nicholas vivem aventuras incríveis e criam uma amizade verdadeira e um amor incondicional. Baseado em uma incrível história real.

O elenco de Minha amiga palma é formado por Leonid Basov, Valeriya Fedorovich, Igor Khripunov, Vladimir Ilin, Yan Tsapnik e Viktor Dobronravov. A produção é dirigida e roteirizada por Aleksandr Domogarov. A produção está disponível no streaming da Globoplay.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação