Maternidade

Gabi Brandt desabafa sobre puerpério após nascimento do 3° filho: "Só sei chorar"

Através dos stories do Instagram, a influenciadora contou que suas emoções estão à flor da pele, e que tem chorado o dia inteiro

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 15:37
 (crédito: Reprodução/Instagram Gabi Brandt)
(crédito: Reprodução/Instagram Gabi Brandt)

Gabi Brandt finalmente voltou às redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para falar sobre os primeiros dias do nascimento do seu terceiro filho, Beni, fruto do seu casamento com o cantor e influenciador Saulo Poncio.

Através dos stories do Instagram, a influenciadora contou que suas emoções estão à flor da pele, e que tem chorado o dia inteiro.

"Apareci! Sabia que o puerpério era difícil, hormônios, loucura, confusão… mas não lembrava que era tanto, ou pode ser que desta vez esteja sendo mais. Eu só sei chorar, meu olho está inchado pra caraca. Choro por tudo. Caiu a colher no chão, eu estou chorando", disse ela.

E continuou: "Pego o Beni no colo, olho para ele… ele deve pensar que a mãe dele é uma louca porque só sei chorar. Choro de uma lágrima atrás da outra e de soluçar de tanto que eu amo essa criança. Olho e falo ‘Meu Deus do céu, eu vou morrer de tanto amor'", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.