A segunda-feira (5/6) não está nada boa para Jojo Todynho. Nesta segunda-feira (5/6), está completando 16 anos da morte do pai da cantora, além disso, ela desabafou sobre os constantes ataques que vem sofrendo desde que começou a mostrar sua rotina de exercícios físicos nas redes.
"Minha segunda-feira não está boa, hoje meu dia não está legal porque meu pai completa 16 anos de falecido. Hoje eu estou bem estressada. A internet dá muito gatilho na gente, as pessoas dão gatilhos", iniciou o desabafo.
Saiba Mais
"Amor, não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu um jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve. Frustração não tem como. Faça igual a mim, vá se tratar. Faça uma sessão de terapia, vá procurar o melhor para você", mandou a indireta.
Jojo ainda se irritou com os comentários maldosos que recebeu de alguns seguidores. "Gente frustrada e mal amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui, vão me colocar como o demônio. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Quem comenta o que quer, lê o que não quer. Quem quer respeito se dá o respeito", falou.
"Já sabe como eu sou, então fica quietinho. Se eu tiver que falar, vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim", finalizou.
O post Jojo Todynho sofre ataques no aniversário da morte de seu pai: ‘Vá se tratar’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ensino superior UnDF retifica edital do 1º processo seletivo para estudantes; veja mudança
- Diversão e Arte Anime Summit traz cultura japonesa a Brasília e dubladores famosos
- Mundo Guerra na Ucrânia: o impacto dos ataques da Rússia a reservatórios de água
- Diversão e Arte Anitta cria perfil no Instagram só para brasileiros: "Difícil ser global"
- Brasil Diretora desvia R$ 300 mil de caixa escolar
- Brasil "Tráfico usa decisão do STF para aliciar mulheres", diz auditor que apreendeu joias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.