O nome de Juliana Paes foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (6/6), após viralizar nas redes sociais, um comercial protagonizado pela atriz. O trabalho foi realizado para uma companhia aérea que estava promovendo um voo entre Londres e São Paulo.
O vídeo, no entanto, mostra a artista vestida como uma passista de escola de samba, cercada por elementos que são associados a outros ritmos da América Latina, como por exemplo, as maracas, comuns na salsa.
Saiba Mais
A peça, por sua vez, não agradou boa parte dos internautas que consideraram o comercial mega estereotipado sobre o Brasil. Quem também criticou o vídeo, foi Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.
"Entenderam? Eles fazem voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa companhia tinha que ser processada por propaganda enganosa. Mas ainda tenho ‘fé carinhosa’ que o ministro Márcio França [de Portos e Aeroportos] vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando uma ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas", disparou o político.
Juliana Paes se pronunciou
Diante da repercussão, Juliana Paes também se pronunciou sobre as críticas que o comercial estava recebendo. "Olha… no briefing era uma ideia legal pro Carnaval! Kkkkkk Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo!", disse a artista em seu Twitter.
"A ideia era justamente zoar com esses estereótipos, fazer algo bem absurdo. Topei a brincadeira por isso. Mas depois de todos esses anos, o resultado não ficou como esperado… uma pena, porque essa gravação foi bem divertida", acrescentou ela.
O post Eduardo Paes critica comercial protagonizado por Juliana Paes e atriz se pronuncia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Enem Lula alerta estudantes sobre a importância de participar do Enem 2023
- Cidades DF Lula pode vetar a redução do Fundo Constitucional, diz Agnelo Queiroz
- Política Com ressalvas, TCU aprova contas do último ano do governo Bolsonaro
- Brasil Brasil sedia lançamento do Conselho Global sobre Desigualdades, HIV e Pandemias
- Política Marco temporal: STF reserva 50 lugares para indígenas acompanharem sessão
- Política Mendonça pede vista e interrompe julgamento do marco temporal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.