O encontro entre Marlene Mattos e Xuxa exibido no Fantástico, ainda segue repercutindo nas redes sociais. Drika Marinho, que foi uma das bailarinas de Kelly Key, relatou o que viveu com a diretora.
"Depois de muitos anos dançando com Kelly Key, a Marlene entrou como diretora, quis tirar todo o balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos", escreveu no Twitter.
Ela ainda disse que a diretora teria tido uma atitude racista com um bailarino negro da equipe. "Humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que estava muito velho para dançar e que ele transpirava muito dançando", relatou a ex-Fazenda.
"Estava agora conversando com a outra bailarina que também dançava com a gente, e ela [Marlene] falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento porque suava muito. Isso foi tão absurdo. O pior é que ninguém falava nada, inclusive eu, por medo de perder o trabalho, era surreal", desabafou Drika.
O post Ex-dançarina de Kelly Key revela humilhação e racismo de Marlene Mattos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF PM aposentado sai para fazer vistorias e desaparece no DF
- Mundo As 'centenas de igrejas destruídas' em onda de violência na Índia
- Brasil MP pede revogação de prisão de torcedor preso por matar palmeirense
- Ciência e Saúde 'Linhas de Blaschko': o que são as listras invisíveis que todos temos na pele
- Brasil Descontrole emocional pode arruinar em segundos a saúde mental
- Economia Novos diretores do Banco Central tomaram posse nesta terça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.