O cantor Julio Iglesias foi detido no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, por transportar conteúdo suspeito nas bagagens. O artista voltava de uma viagem nas Bahamas quando o momento ocorreu.
Julio estava com quase 42 quilos de alimentos quando as autoridades dominicanas resolveram intervir para fiscalizar as malas. As informações são do programa espanhol Fiesta.
Entre os alimentos encontrados nas bagagens do cantor, estavam morangos, framboesas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão, acelga, entre muitos outros.
- Mulher de Rodriguinho e Luiza Brunet discutem por causa do 'BBB 24'
- BBB 24: Beatriz, Lucas Pizane e Davi se enfrentam no paredão
- BBB 24: Lucas Henrique é o novo líder e indica Beatriz ao paredão
Até o momento, o cantor não se manifestou sobre o ocorrido.
Julio Iglesias é um cantor, compositor e ex-futebolista espanhol. No início da carreira, o artista de dedicou ao futebol, chegando a atuar no time juvenil do Real Madrid, na posição de goleiro, entre 1958 e 1962.
Ele é pai do também cantor Enrique Iglesias, famoso pelas músicas Bailando, El perdedor, Súbeme la radio, Cuando me enamoro, Hero.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br