Mamma Bruschetta, aos 74 anos, deu entrada na emergência do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta segunda-feira (29). A apresentadora retornou à unidade hospitalar apenas 11 dias após ter recebido alta, após uma internação de 10 dias devido a pneumonia e arritmia cardíaca.
Thiago Nielsen, responsável pela imagem da artista, detalhou que Mamma apresenta novamente sintomas como falta de ar e dor no peito, desta vez acompanhados de pressão baixa. Os médicos suspeitam de problemas cardíacos, mas uma bateria de exames será realizada para determinar a causa, incluindo a possibilidade de pneumonia recorrente e infecção.
Ao receber alta em 18 de janeiro, Mamma Bruschetta havia agradecido à equipe médica e tranquilizado os fãs sobre sua condição de saúde. Agora, a apresentadora enfrenta mais um desafio de saúde, e seu representante informou que ela passará por exames para investigar a nova situação.
No final de 2022, Mamma Bruschetta já havia sido internada às pressas no Natal e submetida a duas cirurgias devido a uma hérnia umbilical estrangulada. O público aguarda por atualizações sobre seu estado de saúde e torce por sua recuperação.
O post Mamma Bruschetta volta a ser internada 11 dias após receber alta de hospital em São Paulo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br