SOLIDARIEDADE

Ludmilla compra imóvel de igreja e dá de presente para pastora

Local onde funciona a casa de oração, no Recreio dos Bandeirantes, era alugado

Pastora Adriana compartilhou vídeo de momento em que recebe a notícia -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Pastora Adriana compartilhou vídeo de momento em que recebe a notícia - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 30/01/2024 18:13

A cantora Ludmilla emocionou internautas nesta terça-feira (30/1) ao comprar um templo evangélico e dar de presente a uma pastora. Adriana Pereira comanda as atividades de uma igreja no bairro carioca Recreio dos Bandeirantes, onde precisava pagar aluguel, já que o imóvel não era próprio. Na noite de segunda-feira (29/1), a artista esteve no culto junto com a mãe Silvana Oliveira e a esposa Brunna Gonçalves para dar a notícia.

“Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus, @pastoraadrianapereiraof vai macetar”, escreveu a artista.

Em vídeo emocionante, Ludmilla vai até o altar da igreja, sussurra algo no ouvido da pastora e sai. Após alguns segundos para processar a informação, Adriana se senta em um degrau e cai no choro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Pereira (@pastoraadrianapereiraof)

A pastora publicou um vídeo do momento em que recebeu a notícia e agradeceu a cantora. “Primeiramente quero agradecer a Deus por mais essa vitória, e depois a minha filha @ludmilla que tem sido benção na minha vida, benção na casa de oração, obrigado por ter agarrado esse ministério, obrigado por tudo que você tem feito por nós, sou grata a Deus pela sua vida e por tudo que você está fazendo pela Casa de Oração”.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->