tocantins

Trapezista sofre queda e atinge plateia durante apresentação de circo

Segundo o Circo Mundo Kids, o artista é Anderson Silva, especialista em trapezismo. Em nota, a companhia afirmou que ninguém ficou ferido

O trapezista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade e, após avaliação, foi liberado sem ferimentos -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
O trapezista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade e, após avaliação, foi liberado sem ferimentos - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
postado em 06/02/2024 11:52 / atualizado em 06/02/2024 13:32

Um trapezista do Circo Mundo Kids sofreu uma queda e atingiu a plateia durante uma apresentação em Miranorte, cidade no estado do Tocantins, no último sábado, 3 de fevereiro. Em nota, a companhia afirmou que ninguém ficou ferido.

Segundo o Circo Mundo Kids, o artista é Anderson Silva, especialista em trapezismo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que ele perde o controle em um dos movimentos e acabando sendo "solto" com o trapézio em movimento, atingindo parte do público.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade e, após avaliação, foi liberado sem ferimentos. "Vale ressaltar que não houve nenhum impacto negativo na integridade física dos espectadores", reforçou a companhia.

"A equipe do Circo Mundo Kids reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em suas apresentações", diz a nota do grupo. Leia na íntegra aqui.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br