Relacionamento

Britney Spears revela ficada com Ben Affleck: 'Olha eu sendo fofoqueira'

A confissão veio acompanhada de uma foto ao lado do renomado ator e diretor, juntamente com a compositora Diane Warren

Apesar de ter compartilhado a revelação em sua conta do Instagram, a cantora rapidamente deletou a postagem. -  (crédito: Foto reprodução internet)
Apesar de ter compartilhado a revelação em sua conta do Instagram, a cantora rapidamente deletou a postagem. - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 08/02/2024 19:23

Britney Spears surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar mais uma história de sua vida amorosa. Na última quarta-feira, 7, a cantora revelou que teve um breve envolvimento com Ben Affleck no passado. A confissão veio acompanhada de uma foto ao lado do renomado ator e diretor, juntamente com a compositora Diane Warren.

"Uma foto legal comigo, Ben Affleck e Diana Warren anos atrás. Ele é um ator incrível. Esqueci de mencionar que fiquei com Ben naquela noite? Sinceramente, eu esqueci disso? Caramba, isso é loucura!", escreveu Britney.

Apesar de ter compartilhado a revelação em sua conta do Instagram, a cantora rapidamente deletou a postagem. No entanto, a repercussão foi imediata e alguns usuários apontaram que a imagem datava de julho de 1999, época em que Affleck ainda estaria envolvido em um relacionamento com a atriz Gwyneth Paltrow.

"Gostaria de poder contar a vocês a história que aconteceu antes disso! Ops, queridos, olha só eu sendo uma fofoqueira", concluiu a cantora.

Pedido de desculpas

Recentemente, a cantora também recorreu às redes sociais para expressar um pedido de desculpas ao seu ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, pelas declarações feitas sobre o relacionamento deles em sua autobiografia, A Mulher Em Mim. No livro, Britney deu detalhes sobre o relacionamento conturbado com Justin, que ocorreu no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, destacando polêmicas como as supostas traições do músico. As revelações da artista sobre o comportamento de seu ex-parceiro provocaram uma série de críticas direcionadas a ele.

O pedido de desculpas de Britney veio após Timberlake lançar a faixa Selfish, que alcançou o topo das paradas do iTunes. No Instagram, Britney compartilhou um vídeo do cantor com Jimmy Fallon. "Quero me desculpar por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguém com quem me importo, estou profundamente arrependida. Também quero falar que amo a música de Justin Timberlake Selfish".

Em um show em Nova York, o cantor disse que não ia pedir desculpas a ninguém e Britney acabou retirando seu pedido de desculpas ao cantor.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br