Novela

Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de ‘Vale Tudo’

O nome da atriz tem sido ventilado para interpretar a vilã Odete Roitmann na nova versão da novela, que irá ao ar em 2025

Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de ‘Vale Tudo’ -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de ‘Vale Tudo’ - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 08/02/2024 18:38 / atualizado em 08/02/2024 18:38

Regina Duarte, que durante décadas foi a "namoradinha do Brasil", desde que participou do desastroso governo de Bolsonaro, viu todo carinho do público ir para o ralo. Mas segundo o colunista Sandro Nascimento, do Natelinha, a atriz veterana está cotada para o remake de Vale Tudo, em 2025.

Segundo a matéria, o nome da atriz tem sido ventilado para interpretar a vilã Odete Roitmann, que na versão original foi defendida por Beatriz Segall. Contudo, nem todos aprovam o nome da artista no remake.

LEIA AGORA: Juliette é homenageada com boneca gigante no Carnaval de Olinda

Na web, a maioria dos internautas não acredita na possível volta de Regina à Globo, muito menos para participar do remake. "Chamar a Regina Duarte pra fazer Odete Roitman no remake de Vale Tudo é debochar de toda a classe artística que foi debochada pela Regina Duarte", se revoltou um na web.

Regina Duarte, atualmente, se encontra no ar na reprise da novela História de Amor, em que interpretou a sua primeira Helena na trama de Manoel Carlos.

O post Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de ‘Vale Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br