Diversão e Arte

Globo acerta detalhes e define a novela substituta de Família é Tudo

A novela, criada e escrita por Daniel Ortiz, será a substituta de Fuzuê, e possui estreia prevista para o dia 4 de março


Thiago Martins, Ramille, Nathalia Dill, Isacque Lopes e Juliana Paiva em 'Família é Tudo' -  (crédito: Manoella Mello/Globo)
Thiago Martins, Ramille, Nathalia Dill, Isacque Lopes e Juliana Paiva em 'Família é Tudo' - (crédito: Manoella Mello/Globo)
postado em 09/02/2024 14:10 / atualizado em 09/02/2024 14:10

A Globo deu início a divulgação de sua próxima novela das sete, Família é Tudo. A novela, criada e escrita por Daniel Ortiz, será a substituta de Fuzuê, e possui estreia prevista para o dia 4 de março. Antes mesmo de seu lançamento, o canal já definiu a sucessora do enredo.

Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Claudia Souto será responsável pelo folhetim, que possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A direção artística do enredo será assumida por André Câmara, que foi responsável por Amor Perfeito (2023).

Conforme já foi adiantado aqui no Observatório dos Famosos, a próxima novela das sete da Globo terá uma empresa de ônibus como um dos principais cenários. A ideia principal é abordar a vida do proprietário, seus familiares, motoristas e funcionários da garagem.

Inicialmente, Conta Comigo, escrita por Mauro Wilson, havia sido anunciada como a sucessora de Família é Tudo, e chegou a ser anunciada durante um evento para o mercado publicitário no ano passado, mas seu destino se tornou incerto, e a possibilidade é de que seja engavetada.

O post Globo acerta detalhes e define a novela substituta de ‘Família é Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br