Televisão

4 atores de Renascer que também estarão na segunda temporada de Justiça

Justiça 2 tem previsão de estreia para março, no Globoplay

Juan Paiva e Xamã -  (crédito: Fábio Rocha/TV Globo)
Juan Paiva e Xamã - (crédito: Fábio Rocha/TV Globo)
postado em 20/02/2024 01:38

A Globo ainda não divulgou a data de estreia da segunda temporada de Justiça, mas revelou uma curiosidade que deixou o público ainda mais ansioso. Na ocasião, o perfil do Globoplay no Instagram fez uma postagem mostrando 4 atores da série que também fazem parte do elenco do remake de Renascer.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu detalhes sobre os personagens desses quatro atores em ambas às produções da Rede Globo. Confira!

Belize Pombal

Na novela Renascer, a atriz Belize Pombal interpretou Quitéria, a mãe de Santinha (Duda Santos), na primeira fase da novela. Já em Justiça 2, a artista será Geíza, uma manicure que vai parar na cadeia injustamente.

Belize Pombal em Renascer e Justiça 2 (Fotos: Fábio Rocha/Bruno Stuckert/Globo)

Juan Paiva

Juan Paiva interpreta João Pedro, um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de Renascer. Em Justiça 2, ele será será o jovem motoboy Balthazar. O rapaz honesto será confundido pelo sistema de reconhecimento facial de suspeitos da polícia e, dessa forma, será preso injustamente, ficando sete anos atrás das grades.

Juan Paiva em Renascer e Justiça 2 (Fotos: Fábio Rocha/Bruno Stuckert/Globo)

Xamã

Xamã faz sua estreia nas novelas em Renascer, com o personagem Damião, um matador contratado para assassinar José Inocêncio, que acaba desistindo do crime. O rapper, no entanto, fez sua estreia na atuação em Justiça 2, tendo em vista que a série foi gravada antes da novela. Na produção, ele se chamará Naldinho, parceiro de Milena (Nanda Costa) em crimes que ela comete antes de ser presa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br