SEPARAÇÃO

BBB 24: Yasmin Brunet revela maior polêmica em casamento com Medina

Conversa ocorreu com a sister Wanessa Camargo, no BBB 24

BBB 24: Yasmin Brunet revela maior polêmica em casamento com Medina -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
BBB 24: Yasmin Brunet revela maior polêmica em casamento com Medina - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 27/02/2024 17:26 / atualizado em 27/02/2024 17:27
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Globoplay - Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet surpreendeu ao ter falado sobre o ex-marido, Gabriel Medina, dentro do BBB 24. Isso porque, durante conversa com Giovanna Pitel, Lucas Henrique e Wanessa Camargo, ao longo da madrugada desta terça-feira (27), a modelo confessou quais foram os maiores boatos que inventaram sobre sua vida na mídia.

Na ocasião, a assistente social inicialmente questionou a filha de Zezé Di Camargo sobre o assunto. "Wanessa, qual foi a fofoca mais cabeluda que soltaram sobre você? Mentirosa?", perguntou Pitel. A cantora, então, contou que foi algo relacionado a separação do pai com sua mãe, Zilu Godoi.

Yasmin Brunet, então, mencionou dois casos específicos: um sobre tráfico de mulher, e outro em torno da polêmica com seu ex-marido, Gabriel Medina, de quem se separou no início de 2022.

"Pivô da separação de uma família acho que é f***…", reagiu Pitel. "Separação de uma família não era homem e mulher não, era família… Não sei o que é pior, mas isso é muito ruim", disse Brunet. A sister ainda contou que o caso do tráfico deve ser transformado em documentário. "Não por causa de mim, por causa da história mesmo", declarou.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br