Festival de música

Rock in Rio anuncia Mariah Carey no Palco Sunset e Cyndi Lauper no Palco Mundo

Tradicional festival ocorrerá entre os dias 13 e 22 de setembro no Rio de Janeiro

Entre os hits de Mariah estão All I want for Christmas is you, Obsessed e Emotions -  (crédito: Angela Weiss/AFP)
Entre os hits de Mariah estão All I want for Christmas is you, Obsessed e Emotions - (crédito: Angela Weiss/AFP)
postado em 18/03/2024 21:55 / atualizado em 19/03/2024 13:21

O Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, anunciou nesta segunda-feira (18/3) a cantora Mariah Carey e Cyndi Lauper na lista de atrações da edição de 2024 do festival. O evento ocorrerá entre os dias 13 e 22 de setembro no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez na história do festival, a norte-americana Mariah Carey irá encantar os fãs com a poderosa voz poderosa. Entre os hits de Mariah estão All I want for Christmas is you, Obsessed e Emotions. O show da artista será no Palco Sunset, em 22 de setembro.

Desde sua estreia em 2011, o Palco Sunset tem se destacado a cada edição, proporcionando encontros únicos entre artistas e criando momentos inesquecíveis para o público. Para esta edição, o Palco Sunset promete ser ainda mais grandioso.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

Cyndi Lauper, a dona do hit Girls just want to have fun, também foi confirmada no festival e se apresenta no dia 20 de setembro, no Palco Mundo. Entre outros artistas já confirmados no festival, estão Ed Sheeran, Ludmilla, Katy Perry, Ivete Sangalo.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação