Música

Rapper brasiliense LyNDoN lança o single 'Marcha', parceria com Kayode

Com a participação do reconhecido rapper Kayode, a música está liberada para o público nas plataformas digitais

Além do novo single, o artista já lançou no passado dois álbuns  -  (crédito: Cadu Andrade)
Além do novo single, o artista já lançou no passado dois álbuns - (crédito: Cadu Andrade)

Nesta sexta-feira (19/4), o rapper LyNDoN lançou o single Marcha, que faz referência a uma gíria paulistana cujo significado é algo como como “vamos nessa” ou “segue em frente”. Com a participação do compositor e rapper Kayode, o single conta também com a colaboração dos produtores brasilienses Ciro Daniel e Arthur Melo. A música já está disponível nas plataformas digitais.

LyNDoN e Kayode começaram a se comunicar em 2020 e, apenas em 2022, encontraram-se pessoalmente e gravaram duas músicas. Assim nasceu a parceria entre eles. Em fevereiro deste ano, LyNDoN também lançou V.I.P freestyle, faixa que aborda autoestima e superação do povo preto. Já o novo single traz uma mensagem similar, mas com uma pegada de trap.

“Kayode é uma referência para mim no rap desde 2016 e poder gravar um som com ele é uma realização pessoal. Estou muito feliz com essa música. São dois pretos cantando autoestima e passando a visão”, relata o rapper, em nota. Vencedor do Brasília Independente 2021, o rapper começou a sua carreira musical há quatro anos na capital federal com a música Auspicioso. O brasiliense sonhava em ser cantor desde os 7 anos, quando passou a escutar CDs de música internacional e nacional de sua mãe. Mais tarde, influenciado por Kanye West e Emicida, seguiu para o rap.

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/04/2024 17:11 / atualizado em 19/04/2024 17:12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação