Obituário

Morre ex-Menudo, aos 48 anos; banda fez sucesso nos anos 1980 e 1990

Cantor mexicano fez parte da terceira formação do grupo e foi o primeiro que não era de Porto Rico a integrar a banda

Adrián Olivares foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda -  (crédito: Warner Bros. Discovery/HBO)
Adrián Olivares foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda - (crédito: Warner Bros. Discovery/HBO)

Morreu o cantor Adrián Olivares, que fez parte da terceira formação do grupo Menudo, aos 48 anos. A notícia foi confirmada por colegas dele na época da banda que fez muito sucesso desde o fim da década de 1970 até o fim dos anos 2000, com auge entre os anos 1980 e 1990. Na semana passada, Adrián havia recebido o diagnóstico da doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer. O artista passou por uma cirurgia e teve complicações, que ocasionaram na morte dele.

Adrián Olivares foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda e fez parte da terceira formação do grupo, permanecendo até o encerramento temporário do grupo em 1993.

O Menudo surgiu em 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009.

Despedida

Nas redes sociais, vários ex-colegas de Adrián se despediram dele. O cantor Sérgio Blass compartilhou uma foto dos dois na época do grupo e prestou uma homenagem.

Os-ex membros do Menudo Roy Stephan Rossello e Robert Avellanet também se despediram do amigo nas redes sociais. O perfil oficial da banda também prestou homenagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MENUDO® (@menudo_official)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/07/2024 16:17 / atualizado em 09/07/2024 20:31
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação