
Lumena Aleluia, que ganhou notoriedade após sua participação no BBB 21, resolveu investir na produção de conteúdos em sites para maiores de 18 anos, e se incluiu no time de celebridades que passou a faturar com o ‘hobby’.
Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital apontou que, mesmo com formações acadêmicas e uma carreira consolidada na Psicologia, ainda é alvo de julgamentos pelo trabalho em plataformas como OnlyFans e Privacy.
"Não apaga meu diploma"
"Gosto [de fazer fotos sensuais], mas isso não anula as minhas três pós-graduações. Tenho mestrado, pós-especialização, graduação, intercâmbio internacional… Só falo três línguas! (risos) Mas isso não anula minha experiência de me libertar. Não é sobre isso, é sobre o equilíbrio", disparou Lumena.
Sem papas na língua, a ex-BBB destacou sua insatisfação com os diversos julgamentos moralistas sobre sua personalidade. "A gente tá em 2025, um momento que a gente fala de empoderamento, de liberdade. Mas tudo com a cafona. Então eu prefiro brincar e levar para o palco", disparou.
O post Ex-BBB Lumena rebate julgamentos por produzir conteúdo adulto: "Não apaga meu diploma" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.