César Tralli, recentemente anunciado como novo âncora do Jornal Nacional, costuma dividir diariamente as suas funções como jornalista e pai de família.
O jornalista, que tem Manuella, de 6 anos, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, também é padrasto de Rafaella Justus, de 16, fruto da antiga união da mulher, com o empresário Roberto Justus. Em entrevista ao jornal Extra, ele foi sincero ao detalhar como funciona a relação deles.
"Me adotou como pai"
"Depois da Manu, percebi que, se eu pudesse ter tido dez filhos, eu teria tido, porque a minha felicidade em ser pai é gigantesca. Nasci para isso. A Rafa me ajudou a despertar para isso também", iniciou César Tralli. "Quando a gente se conheceu, ela me recebeu muito bem. Me adotou como um segundo pai, e a adotei como uma filha. Aí veio a vontade de fazer a família crescer", disse.
Tralli afirmou que costuma dar conselhos para a enteada e sobre assuntos determinantes da vida pessoal. "Tenho altos papos com ela sobre estudo, namorado, viver fora do Brasil… Como saí de casa novo, dou a maior força. Digo que não pode esperar as coisas caírem do céu. Agora, ela é adolescente, quer curtir as amigas, sair… A mãe fica desesperada, mas a gente cria filho para o mundo", revelou.
O post César Tralli fala sobre paternidade e relação com Rafa Justus: "Me adotou como pai" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Grávida, Mariana Rios se emociona ao relembrar aborto: "Virada na minha vida"
-
Diversão e Arte Ajuliacosta mergulha em nova fase com álbum recheado de potência e reflexão
-
Diversão e Arte 135 anos da "Rainha do Mistério": Agatha Christie é a escritora mais vendida da história
-
Diversão e Arte Laura Pausini lança versão de “Quem de Nós Dois” em quatro idiomas
-
Diversão e Arte Hermeto Pascoal: gênio inclassificável e educador involuntário
-
Diversão e Arte Luísa Sonza brilha no The Town após temporada internacional
