Durante participação no Altas Horas especial em homenagem a Caetano Veloso neste sábado (11/10), Ney Matogrosso contou onde conheceu o ícone da MPB. E foi justamente na recém-inaugurada Brasília, na década de 1970, que o encontro estelar ocorreu.
"Eu fui ao único hotel que existia na cidade e à única sorveteria que existia na cidade, que era em frente a este hotel. Aí surgiu Caetano, lindo, com cabelo aqui (aponta para os ombros), todo de cor-de-rosa", detalhou Ney, completando que à época era raro ver homens vestindo-se com a cor associada às mulheres.
"Eu não queria ser ele, mas eu queria provocar nas pessoas o que ele havia acabado de me provocar, porque minha cabeça rodou!", expressou Ney Matogrosso. No mesmo período, ele conheceu, ainda em Brasília, Gilberto Gil e Rita Lee.
A homenagem no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, contou também com a presença de Gil, Ivete Sangalo, Xande de Pilares e dos filhos do cantor, que também se apresentou e relembrou memórias marcantes ao lado dos amigos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Bruna Griphao explica por que usou 'vestido horrível' no casamento de Lexa
-
Diversão e Arte Lexa e Ricardo Vianna se emocionam em homenagem à filha durante casamento
-
Diversão e Arte Morre Diane Keaton, aos 79 anos
-
Diversão e Arte A revista em quadrinhos que 'reinventou' leitura para crianças no Brasil há 120 anos
-
Diversão e Arte Gêmeo romano? Escultura impressiona pela semelhança com Lula
-
Diversão e Arte Baco Pizzaria lança pizza em homenagem ao terroir brasileiro e ao premiado Queijo Nete
