Após um breve hiato para focar em seu projeto pessoal de teatro, o ator Lucas Queiroga estará de volta ao horário das 18h, na próxima novela da Globo A nobreza do amor, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. A história será ambientada no Nordeste e busca inspiração estética no cordel, com uma pegada de fábula, e tem estreia prevista para março de 2026, substituindo Êta mundo melhor!.
Natural da Paraíba, Lucas fez um grande sucesso como um dos repentistas da novela Mar do Sertão e em seu spin-off, No Rancho Fundo, de Mario Teixeira. Conhecido pelo grande público como o repentista Palmito (as "Ceeenas do próximo capítulo" eram um sucesso de audiência), Lukete — como é chamado — encantou públicos variados com o espetáculo o espetáculo A rima me deu rumo, a exemplo do aclamado Festival de Inverno de Garanhuns de Pernambuco, a reinauguração do histórico Theatro Santa Roza, no centro de João Pessoa, e em diversos eventos corporativos e educacionais pelo Brasil.
Ator, poeta e compositor de 35 anos, Lukete começou a carreira no teatro, em João Pessoa, e atuou também em Malhação. Tem diversos trabalhos lançados, como o álbum Lukete Me, o EP Visse & Verso, em parceria com o parceiro Juzé — com quem também dividiu o estrelato nas novelas dos repentistas —, e os singles Ippon e Eclética de sentimento. Suas composições foram gravadas por Elba Ramalho e Juliette, e o artista mantém três formatos de shows diferentes: voz & violão, show de poesia e a banda Lukete e seus Renatos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Boninho anuncia inscrições para reality show que comandará na Record
-
Diversão e Arte Pet Shop Boys anuncia única apresentação no Brasil em 2026
-
Diversão e Arte Zilu revela bastidores do divórcio com Zezé e rebate versão polêmica
-
Diversão e Arte Projeto Dobradinha entra em cartaz no Espaço Cultural Renato Russo
