RESSURREIÇÃO
Data estelar: Sol, Mercúrio e Plutão em conjunção.
A ordem social que promulgou a interdependência entre as nações e a promulgação do bem-estar coletivo foi e ainda está sendo rasgada por aqueles que supostamente deveriam defender as pedras fundamentais da civilização, porque consideram que todos os avanços sociais das décadas recentes foram um equívoco.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Esse tipo de surto histórico, mediante o qual uma parte da humanidade se sente lesada ao ter de abrir mão de um tanto de suas demandas egoístas, provoca a desintegração da ordem social, mas essa é e será sempre reconstituída, mesmo que pareça desaparecer totalmente.
Enquanto as pessoas decentes continuarem a abrir as portas umas às outras, cooperando entre si e constituindo laços de mutualidade, o mundo parece morrer, mas sua ressurreição é tão certa quanto a morte.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Sua alma e corpo são cidadãos de um país que, como todos os outros, tem seu funcionamento e deveres que precisam ser cumpridos. Agora é quando se torna necessário colocar em dia esse relacionamento. Em frente.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Faça exatamente aquilo que prometeu, seja para si mesmo ou para alguma pessoa, porque assim você aproveitará a onda produtiva do momento sem, no entanto, se embaralhar com expectativas impossíveis de cumprir. Em frente.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As fofocas rolam soltas e se você se deter a esclarecer cada uma dessas acabará dando tom de seriedade a algumas questões que seria melhor tratar com indiferença. Procure levitar acima das fofocas, elas são muito baixas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Aquilo que é seu não será entregue em bandeja, você precisará lutar pelos seus direitos, mesmo que a situação seja estressante e provoque, inclusive, rompimentos indesejados. Não importa, siga em frente.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Apesar do susto inicial diante dos movimentos executados por certas pessoas, você precisa transcender esse estado de ânimo com rapidez, porque no fundo as coisas se tornarão favoráveis a você a qualquer momento.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Por trás de tudo que anda acontecendo, e das potencialidades que sua alma enxerga, reside a necessidade de você selecionar direito a que vai dedicar seu tempo e esforço nos próximos meses. Foque sua atenção nisso.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A imprecisão há de ser evitada nesta parte do caminho, porque agora somente vingam os desejos que tenham sido formulados com absoluta clareza e precisão, de modo a não se confundirem com ilusões mal acabadas.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tome para si o direito de romper com seu passado, porque ainda que você tenha saudade de algumas experiências e relacionamentos, nada mais será como antes, e por isso é melhor seguir em frente com os rompimentos.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Apesar da frenética atividade mental deste momento, mediante a qual fluem ideias magníficas misturadas com outras, de duvidosa reputação, é melhor adotar a atitude de amadurecer melhor tudo que é pensado.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Está tudo posto para sua alma cair na tentação de se envolver nalguma encrenca, mas você faria bem em se conter e selecionar direito em que experiências se envolver, porque todo tipo delas está disponível.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Você verá que se tomar a iniciativa, mesmo que de forma impulsiva, a trapalhada inicial logo dará lugar a um cenário onde as coisas se acomodam bastante bem. Há horas em que é preciso chutar o pau da barraca.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Há coisas que precisam vir à tona e que, para isso, é necessário resistir à tentação de as varrer para baixo do tapete, como se nada tivesse acontecido. Você não precisa se expor publicamente, mas reconhecer tudo.
