
O cantor e ex-participante da Fazenda Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, foi preso no Rio de Janeiro (RJ) acusado de lesão corporal contra a própria esposa grávida. A prisão em flagrante ocorreu na noite de sábado (17/1), após a Polícia Militar ser acionada por denúncia de violência doméstica.
Segundo o portal g1, ele passou por audiência de custódia neste domingo (18/1) e teve a prisão mantidas.
O Correio procura a defesa de Tonzão, mas até o momento não conseguiu um contato válido. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
A defesa da vítima, Débora Barreto da Silva, se manifestou nas redes sociais. Em nota, a advogada Catarina Souto afirmou que providências cabíveis foram tomadas para segurança da vítima e criminalização do agressor.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“A violência contra a mulher não se limita à agressão física, manifestando-se também de forma psicológica, moral e emocional, sendo ainda mais grave quando praticada contra uma mulher grávida, momento que exige cuidado, proteção e respeito à vida”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, Débora compartilhou foto durante exame de ultrassom e pediu energias positivas pela saúde dela e do filho.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte