MÚSICA

Chitãozinho e Xororó chega à Brasília para turnê 50 anos neste sábado (28/10)

A dupla se apresenta no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, a partir das 22h

Chitãozinho e Xororó desembarcam na cidade para o show da  turnê dos 50 anos de carreira -  (crédito: Marcos Hermes/Divulgação)
Chitãozinho e Xororó desembarcam na cidade para o show da turnê dos 50 anos de carreira - (crédito: Marcos Hermes/Divulgação)
postado em 27/10/2023 14:30

Ninguém pode dizer onde a felicidade está, mas para a legião de fãs dos irmãos José de Lima e Durval, ela se fará presente no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Esse bilhete vem para dizer que é verdade a chegada da turnê que celebra os 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó em Brasília. A dupla desembarca na cidade, amanhã, a partir das 22h.

CHX Turnê 50 anos busca evidenciar a história da dupla repleta de fases, triunfos e momentos inesquecíveis, representadas em um show inédito que celebra as cinco décadas de uma trajetória incontestável. A dupla promete emocionar o público por onde passar, numa apresentação que vai muito além de um repertório musical e torna-se uma homenagem a tudo o que construíram neste período.

No setlist, Chitãozinho e Xororó fizeram uma combinação de hits que não podem faltar, como Evidências, Fio de cabelo, No rancho fundo, Alô. As canções revelam uma pitada de nostalgia, acompanhadas dos mais recentes lançamentos dos Rouxinóis, apelido dado aos irmãos, como Pássaros, para completar o repertório.

Ao Correio, Chitãozinho e Xororó contam como lidam com o fato de pessoas de todas as idades frequentarem os shows e ouvirem as músicas que se tornaram hinos por onde passaram. "A gente fica muito feliz! É gratificante ver nos shows famílias inteiras, com pessoas de diferentes gerações juntas. Muitos avós, pais, foram passando esse gosto musical para os filhos, netos, é muito especial para gente ver isso acontecendo", afirmam.

A dupla destaca a relação com Brasília e como sentem o público da capital. "Sempre que temos a oportunidade de voltar para Brasília o público nos surpreende com ainda mais carinho, se divertindo nos shows, vivendo uma experiência única que marca as nossas vidas em uma noite de muita emoção", destacam.

Estagiários sob a supervisão de Severino Francisco

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação