MÚSICA

Ana Cañas sobe ao palco do bloco MamaTa Difícil na segunda-feira (12/2)

Esta é a segunda vez que Ana Cañas faz show no bloco MamaTa Difícil. Apresentação será na Infinu

Ana Cañas se apresenta no bloco MamaTa Difícil pelo segundo ano seguido -  (crédito: Marcus Steinmeyer/Divulgação)
Ana Cañas se apresenta no bloco MamaTa Difícil pelo segundo ano seguido - (crédito: Marcus Steinmeyer/Divulgação)
postado em 09/02/2024 06:24

Uma pequena tradição vem se criando no carnaval brasiliense: a presença da cantora Ana Cañas. Pelo segundo ano seguido, a artista se apresenta no bloco MamaTa Difícil. O show será fechado na segunda (12/2) de carnaval na Infinu.

A cantora já se sente em casa acompanhada pelo bloco brasiliense. "Estou voltando porque amei estar com eles e o público que os acompanha vibra na mesma frequência. Quando tem amor, é outra parada", conta Ana Cañas ao Divirta-se Mais. "É muito astral, o pessoal do bloco tem uma energia incrível e a festa é muito bonita", adiciona.

Em destaque recentemente por conta de uma turnê em que canta os sucessos de Belchior, Ana Cañas está com a agenda lotada, mas tirou um tempo para cantar mais do que só o rapaz latino-americano em Brasília. "O público brasiliense pode esperar muito amor, alegria, canções lindas do Belchior e outras também", conta. "Ano passado foi muito mágico e tenho certeza que esse ano isso se repetirá. Poder cantar o que se ama é a razão pela qual canto, metafísica e espiritualmente falando. Eu acredito que o público sinta isso e embarque junto. É uma comunhão sem igual essa que a música nos proporciona", completa.

O amor pela capital é latente na vida da cantora. "Eu amo Brasília, sempre fiz shows maravilhosos! O público conhece mesmo o meu trabalho, é uma relação de muitos anos e eu só agradeço pelo carinho e alegria com que sempre sou recebida", conta Ana que já adianta que dia 5 de abril ela volta com o último show da turnê Ana Cañas canta Belchior em Brasília. "Estou muito animada. A venda dos ingressos abre em breve", antecipa.

Serviço

MamaTa Difícil

Segunda (12/2), na Infinu Comunidade Criativa (506 sul), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 70. Não recomendado para menores de 16 anos.

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação