Galo

Torcedor pede namorada em casamento após vitória do Atlético no Mineirão

Jovem de Lavras é vascaíno, mas aproveitou a paixão de sua companheira pelo Galo para eternizar a primeira partida dela no estádio

Samuel Resende - Estado de Minas
postado em 08/11/2021 15:09 / atualizado em 08/11/2021 15:10
 (crédito: arquivo pessoal )
(crédito: arquivo pessoal )

O jovem Andreolli Santos aproveitou a primeira vez de sua namorada no Mineirão para pedi-la em casamento neste domingo. Ele eternizou o momento ao receber um 'sim' de Fabiana Pereira após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o América , pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Natural de São Lourenço (MG), ele é torcedor do Vasco, mas tem enorme carinho pelo Galo. Santos conta que sempre quis levá-la ao estádio, mas a pandemia da COVID-19 atrasou os planos do casal.

Foi por pouco que o pedido não foi adiado. Os dois saíram de Lavras (MG), região do Campos das Vertentes, para acompanhar a partida em Belo Horizonte, e, no meio do caminho, o ônibus estragou. O problema se alastrou durante o percurso, mas o veículo conseguiu chegar ao destino com reposição de água.

Outra coisa que quase atrapalhou o 'sim' foi o momento do gol do Atlético. O jovem de 27 anos pretendia realizar o pedido logo após o Galo balançar as redes, mas quando Guilherme Arana marcou aos 17 minutos do segundo tempo ele tinha ido buscar cerveja.

Sentimento

Andreolli conta que não havia dito nada paga ninguém, e que Fabiana, de 24 anos, ficou muito surpresa. Eles namoram há cerca de dois anos.

"Não contei para ninguém próximo, nem mesmo meus pais. Surgiu a oportunidade de vir para o jogo e aproveitei. Ela ficou muito surpresa, não esperava nada", afirma.

Ele diz que a ideia surgiu há poucos dias, quando resolveram ir ao jogo. Santos ainda revela a emoção entorno do pedido.

"A galera em volta ficou em choque, alguns se emocionaram. Foi a primeira vez dela no estádio e ela é a única atleticana da família. Eu pensei nisso por agora, porque futebol sempre fez parte da minha vida. Nada melhor do que eternizar esse momento. Foi inesquecível", comemora Andreolli.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação