Futebol

Após derrota na Libertadores, Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

O técnico estava comandando o rubro-negro desde julho e vinha sofrendo críticas depois da eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 15:16 / atualizado em 29/11/2021 15:21
 (crédito: Alexandre Vidal)
(crédito: Alexandre Vidal)

Após perder a decisão da Taça Libertadores no último sábado (27/11), o Flamengo anunciou a saída do técnico Renato Gaúcho. Renato estava sob comando do time desde 10 julho de 2021, após a saída de Rogério Ceni, e vinha sofrendo críticas da torcida referentes a atuações do Flamengo no Campeonato Brasileiro. 

Sob comando do técnico o time rubro-negro foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil, enquanto jogava em casa contra Athletico-PR. 

Depois da derrota contra o Palmeiras no último sábado, durante conversa com os jogadores no vestiário, Renato Gaúcho já falava em tom de despedida. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal", diz o pronunciamento oficial. Quem comandará o time nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro é o auxiliar Maurício Souza.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação