COPA DO CATAR

Neymar faz 'aposta' e diz que vai marcar cinco gols na Copa do Mundo

Jogador participou de podcast e fez aposta com o número de gols que marcará pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

Redação - Superesportes
postado em 09/11/2022 18:54 / atualizado em 09/11/2022 18:55
Neymar participou de brincadeira com o humorista Maurício Meirelles -  (crédito: Reprodução)
Neymar participou de brincadeira com o humorista Maurício Meirelles - (crédito: Reprodução)

Neymar fez uma participação surpresa no programa do humorista Maurício Meirelles, que foi ao ar no youtube nesta terça-feira (9/11). Por meio de uma ligação de vídeo, o craque da Seleção Brasileira disse que fará pelo menos cinco gols na Copa do Mundo e também se mostrou confiante para conquistar o hexacampeonato.

O programa 'Foi Mau', de Maurício Meirelles, recebeu o youtuber Jon Vlogs, que participou de um quadro de brincadeiras. Na ocasião, o comediante navega pelo whatsapp do convidado e envia mensagens para os contatos famosos. Ao encontrar o nome de Neymar na lista de Jon, Maurício iniciou uma conversa com o jogador.

"E aí, pai. Você não sabe da maior. Preciso te mostrar", foi a mensagem enviada.

Para a surpresa do humorista, Neymar logo respondeu e falou "E ai". Maurício se antecipou e fez uma chamada de vídeo com o atacante do PSG.

Durante a brincadeira, o ex-apresentador do CQC pediu para que Neymar fizesse uma aposta de quantos gols fará na Copa do Mundo do Catar.

"No mínimo, cinco", respondeu o jogador.

Por fim, Maurício também perguntou sobre o hexa e o atacante se mostrou confiante com a conquista da taça.

"O hexa tá vindo já, tá pegando forma. Só falta jogar agora", disse.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação