Copa do Mundo

Brasil x Sérvia: veja prováveis escalações para a estreia da Seleção na Copa

Seleção Brasileira enfrenta os sérvios no Estádio Lusail, em Lusail, no Catar, às 16h (de Brasília) desta quinta-feira (24)

Redação Super Esportes MG
postado em 23/11/2022 21:08 / atualizado em 23/11/2022 21:08
 (crédito: Damien MEYER / AFP e ANDREJ ISAKOVIC / AFP)
(crédito: Damien MEYER / AFP e ANDREJ ISAKOVIC / AFP)

O Brasil estreia na tarde desta quinta-feira (24/11) na Copa do Mundo, disputada no Catar. A Seleção enfrentará a Sérvia na partida que fecha a primeira rodada do Grupo G do Mundial.

Comandado pelo técnico Tite, o Brasil deve ir a campo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison.

Já a Sérvia, que tem Dragan Stojkovic como treinador, é esperada para a estreia com: Vanja Milinkovic-Savic; Nikola Milenkovic, Milos Veljkovic e Strahinja Pavlovic; Andrija Zivkovic, Nemanja Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Filip Mladenovic e Dusan Tadic; Aleksandar Mitrovic e Dusan Vlahovic.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Um trio iraniano vai apitar a estreia do Brasil na Copa. Alireza Faghani é o árbitro principal, e Mohammadreza Mansouri Mohammadreza Abolfazli são os assistentes.
O árbitro de vídeo será o catari Abdulla Al-Marri.

Suíça e Camarões são os outros times da chave com Brasil e Sérvia. Europeus e africanos duelam no primeiro jogo da quinta-feira, às 7h (de Brasília). Os dois primeiros avançam aos mata-matas da Copa.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação