Copa do Mundo 2022

Será Pedrinho: Brasileiro viraliza após receber camisas da seleção com erro

Pedro Gurgel adquiriu as camisetas da seleção Brasileira para a família em um site chinês e recebeu todas com erro de customização

Correio Braziliense
postado em 24/11/2022 17:42
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um brasileiro viralizou nas redes sociais nesta semana após compartilhar um erro em camisetas da seleção do Brasil compradas em um site chinês.

Pedro Gurgel, de Natal, no Rio Grande do Norte, adquiriu as camisas para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo, mas foi surpreendido quando os produtos chegaram com erro de customização.

“Comprei as camisetas no Shopee, no dia 20 de outubro. Eram três camisas, sendo uma para mim, uma para minha esposa e uma para minha sobrinha”, contou.

Na descrição do pedido, Pedro colocou o tamanho das peças e especificou o nome que queria em cada um, com o descritivo "será Pedrinho", "será Paulinha" e "será Maria Clara". No entanto, o vendedor não entendeu e achou que o "será" fazia parte do nome.

Quando as camisetas chegaram, Pedro se deparou com o erro. “Para minha surpresa, ao abrir, estavam todas com o SERÁ antes dos nomes de cada uma da gente”, relata.

Apesar disso, ele garante que todos usarão as camisetas. “[Queria] que o meme pegasse e se transformasse no Será Hexa”, brinca.

  • 'Será Pedrinho' Reprodução/Twitter
  • Pedido das camisetas que vieram com erro Reprodução/Twitter

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação