FUTEBOL

Dorival Júnior comanda primeiro treino na Seleção Brasileira

No centro de treinamento do Arsenal, em Londres, o treinador iniciou a preparação para o amistoso contra a Inglaterra

Treino da Seleção Brasileira
 -  (crédito: Joilson Marconne / CBF)
Treino da Seleção Brasileira - (crédito: Joilson Marconne / CBF)
Jogada10
postado em 18/03/2024 14:55 / atualizado em 18/03/2024 16:09

O técnico Dorival Júnior comandou, nesta segunda-feira (18/3), o seu primeiro treino na Seleção Brasileira. No centro de treinamento do Arsenal, em Londres, o treinador iniciou a preparação para o amistoso contra a Inglaterra, no sábado. Em campo, ele contou com quase todos os convocados.

As únicas ausências neste primeiro dia de atividades da Canarinho foram o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Bremer, convocado para o lugar de Gabriel Magalhães.

Como alguns jogadores entraram em campo no domingo por suas respectivas equipes, Dorival separou os atletas em dois grupos: aqueles que jogaram no domingo fizeram um trabalho regenerativo. Em contrapartida, os que jogaram no sábado ou folgaram no fim de semana foram para o campo.

Segundo o ge, o auxiliar Lucas Silvestre comandou as atividades com os jogadores do setor ofensivo. Por outro lado, o gerente Juan, ao lado do auxiliar Pedro Sotero, orientaram os defensores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br