Acidente

Paraquedista brasileiro colide com homem no ar e morre nos EUA

Giulianno Falabella colidiu com outro saltador, que teve somente ferimentos leves

Foram realizadas tentativas de salvamento, mas o paraquedista não resistiu -  (crédito: Facebook/Reprodução (Giulianno Falabella Scotti))
Foram realizadas tentativas de salvamento, mas o paraquedista não resistiu - (crédito: Facebook/Reprodução (Giulianno Falabella Scotti))
postado em 03/04/2024 16:39

O paraquedista brasileiro Giulianno Falabella Scotti, 42 anos, morreu depois de colidir com outro saltador no ar na segunda-feira (1°/4). Giulliano era de Manaus, mas morava em DeLand, no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia de DeLand atendeu a um chamado do aeroporto da cidade, que relatava que um paraquedista tinha sofrido um pouso forçado. O segundo saltador, que colidiu com Giulianno, teve ferimentos leves. Sua identidade não foi revelada.

O corpo de Giulianno foi encontrado em uma avenida dentro do aeroporto. Foram realizadas tentativas de salvamento, mas o paraquedista não resistiu, de acordo com informações do jornal O Globo. Uma biópsia realizada pelo Gabinete do Condado de Volusia vai identificar a exata causa da morte do brasileiro.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação