Vasco e Ramón Díaz, nas últimas horas, travaram uma verdadeira guerra de narrativas. Afinal, o treinador alega que o clube o demitiu pelo Twitter e cobra “respeito”. Em seguida, foi a vez de o Cruz-Maltino se posicionar. O treinador argentino e seu auxiliar, Emiliano Díaz, não trabalham mais na Colina após a derrota para o Criciúma por 4 a 0, neste sábado (27), em São Januário. O duelo faz parte da quarta rodada desta edição do Campeonato Brasileiro.
“Imediatamente, ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria”, inicia o Cruz-Maltino.
Na sequência, o clube afirma que soltou a nota oficial quando os Díaz já tinham decretado que não permaneceriam no Vasco.
“Logo após, Ramón e Emiliano comunicaram ao elenco e demais e staff sua decisão, ainda no vestiário, esclarecendo que não faziam mais parte do grupo. Em sequência, a assessoria do clube, presente, noticiou oficialmente o pedido. Desse modo, Ramon e Emiliano se despediram e pediram para se despedir também dos jornalistas”, completa o Vasco.
Aliás, com a derrota para o Tigre, o Vasco, com somente três pontos em 12 em disputa, pode terminar a jornada na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br