O Brasil venceu pela segunda vez na Copa das Nações de Futsal. Na noite desta quinta-feira, os atuais campeões da Copa do Mundo derrotaram a Guatemala, por 3 x 1, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e garantiu acesso às semifinais do torneio. Os gols do time verde-amarelo foram marcados pelo pivô Fabinho e pelas alas Marcel e Cleber. O país da América Central descontou com Nelson Tagre. O Grupo A será encerrado nesta sexta com o duelo entre Polônia e Guatemala, às 18h.
Na quarta-feira, o Brasil superou a Polônia pelo mesmo placar e se impôs do início ao fim nos dois confrontos, com pequenos sustos administrados pelo goleiro Matheus.
No outro jogo de ontem válido pelo Grupo B da Copa das Nações, a França derrotou a Costa Rica, por 5 x 4, e decidirá o primeiro lugar contra o Paraguai na partida principal desta sexta, às 20h15. A semifinais serão disputadas neste sábado e as decisões do do título e do terceiro lugar no domingo. Os ingressos para as partidas são gratuitos e podem ser retirados no portal www.bilheteriadigital.com.
Saiba Mais
-
Esportes Rafael aponta injustiça após derrota do São Paulo na Libertadores: “Não condiz com o jogo”
-
Esportes Grêmio começa preparação intensa e especial para ter trio no Gre-Nal
-
Esportes Com dois golaços, Inter tira Fluminense da Copa do Brasil Feminina; veja todos os classificados às quartas
-
Esportes São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores
-
Esportes Novorizontino x Athletic: onde assistir, escalações e arbitragem
-
Esportes Botafogo recusa pedido de incluir diretor da Eagle em decisões da SAF
