A brasileira Ana Sátila voltou a brilhar no Mundial de canoagem slalom que está sendo disputado em Sydney, na Austrália. A canoísta ficou em terceiro lugar no C1, canoa individual, e ficou com a medalha de bronze na madrugada desta quinta-feira.
A atleta finalizou o percurso com o tempo de 110s98, mas teve adicionado dois segundos por conta de penalidades e terminou a prova com 112s98. O ouro ficou com a polonesa Kaludia Zwolinska (108s49), seguida da russa Alsu Minazova, prata com 112s88 (após ser punida com um acréscimo de dois segundos).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Sátila volta ao pódio nesta competição dois dias depois de conquistar o bronze (a sua primeira medalha neste mundial) na prova contra relógio. Ela ainda deve disputar as semifinais e, provavelmente, a final do k1.
Na prova, a brasileira teve um início satisfatório e cumpriu um bom tempo no primeiro trecho. A partir daí, ela conseguiu se manter no pelotão de frente e confirmou o terceiro lugar ao final da prova decisiva.
Também na madrugada desta quinta-eira, na disputa masculina, o brasileiro Charles Correa parou na semifinal ao terminar na 25ª posição com o tempo de 116s86, com seis segundos de penalidade.
Saiba Mais
-
Esportes CBF divulga áudio do VAR em pênalti polêmico para o Inter contra o Corinthians
-
Esportes Band amplia presença no futebol e garante exclusividade em transmissão de campeonato
-
Esportes Vitinha, do PSG, rebate Pedri após triunfo pela Champions: “Não estamos nem aí”
-
Esportes Esposa de capitão do St. Pauli expõe dirigente do clube por conta fake nas redes: “Podem intimidar”
-
Esportes Rodrigo Nestor reclama da arbitragem na derrota do Bahia para o Botafogo
-
Esportes Mano Menezes aponta ‘amadurecimento’ do Grêmio no Brasileirão
