O Milan assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Neste domingo (19), o Rossonero fez 2 x 1 sobre a Fiorentina, de virada, no San Siro, pela sétima rodada do Calcio. Rafael Leão foi o grande nome da partida, com dois gols marcados. Gosens descontou.
Com o resultado, o Milan chegou a 16 pontos, subindo para a primeira colocação do Italiano. A Fiorentina segue em 18º, abrindo a zona do rebaixamento, com apenas três. O Rossonero volta a campo na próxima sexta-feira (24), às 15h45 (de Brasília), quando recebe o Pisa, pela oitava rodada da competição. Já a Fiorentina encara o Bologna no domingo (26), às 14h.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O Milan teve mais posse de bola durante todo o jogo, mas tinha dificuldade de criar boas chances. No entanto, passou perto de abrir o placar com Pavlovic, que finalizou para fora e desperdiçou grande chance.
Na etapa final, a Fiorentina abriu o placar aos dez minutos, com Gosens. No entanto, a vantagem não durou muito tempo. Afinal, Rafael Leão finalizou de longe e fez um golaço. O Rossonero teve a chance de virar com Santiago Giménez, que parou no goleiro De Gea.
Contudo, o Milan chegou ao gol da vitória novamente com Rafael Leão, convertendo pênalti sofrido por Giménez.
Saiba Mais
-
Esportes Arrascaeta exalta torcida do Flamengo em "final" contra Palmeiras
-
Esportes Flamengo terá dois desfalques para a próxima rodada do Brasileirão
-
Esportes Dupla Arrasca-Pedro decide e Flamengo vence duelo de líderes com o Palmeiras
-
Esportes Minas Brasília conquista o Candangão e quebra seis anos de invencibilidade realense
-
Esportes Vasco tem um reforço e um desfalque para o clássico com o Fluminense
-
Esportes Artilheiro brilha, e Benfica avança na Taça de Portugal
