O Flamengo segue em tratativas com Filipe Luís para estender o vínculo que expira no fim deste mês. Após encontro com os sócios, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi indagado sobre o técnico e reiterou a intenção de mantê-lo. Contudo, ressaltou que a decisão depende de um acordo mútuo.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Não vamos passar o Natal sem técnico. Se depender de mim vai ser o Filipe Luís, mas não depende só de mim", disse o presidente, aos sócios na Gávea, logo após a apresentação do balanço financeiro do clube em seu primeiro ano de gestão.
Saiba Mais
-
Esportes Wesley entra na mira do Real Madrid e do Barcelona
-
Esportes Neymar inicia fisioterapia após passar por cirurgia no joelho
-
Esportes Santos retoma conversas para contratar Gabigol, do Cruzeiro
-
Esportes Lyon anuncia Endrick por empréstimo do Real Madrid
-
Esportes Cruzeiro se acerta com o Internacional e encaminha a contratação de Vitão
-
Esportes Corinthians anuncia saída de Fabinho Soldado
O contrato de Filipe Luís segue válido, portanto, até 31 de dezembro. Desse modo, os próximos dias serão decisivos para a definição dos rumos do clube para a próxima temporada.
O principal impasse está nas questões financeiras que envolvem não apenas salários, mas também premiações e cláusulas ainda em discussão. As tratativas são conduzidas pelo agente Jorge Mendes, com forte atuação no mercado europeu.
O Velho Continente, aliás, é o grande objetivo de Filipe Luís, embora o técnico ainda precise obter licenças para poder trabalhar por lá.
