
O lateral-esquerdo Alex Telles exaltou o trabalho do técnico Martin Anselmi após a goleada do Botafogo sobre o Cruzeiro por 4 a 0. Em entrevista na zona mista do Estádio Nilton Santos, o jogador afirmou que o resultado, embora elástico, não foi surpresa para o elenco do Glorioso.
"Esse resultado surpreendeu muito mais vocês do que a gente. Foi um resultado muito importante, contra um adversário que já tem uma estrutura, um elenco já formado", iniciou o atleta, que prosseguiu: "Para nós, desde que o Anselmi chegou, foi uma resposta de um trabalho árduo. Um trabalho muito competitivo, com um elenco fechado, que está querendo fazer história. Ficamos muito felizes pelo resultado".
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Alex Telles blinda elenco do Botafogo
Na mesma entrevista, Alex Telles comentou a crise que a gestão do Botafogo atravessa. O jogador, um dos mais experientes do elenco, tratou de blindar o elenco e cobrou respeito aos jogadores.
"Estamos blindando o vestiário para qualquer situação. Obviamente que acabamos vendo, porque hoje em dia é muito fácil, mas esse elenco merece mais respeito. Trabalhamos todos os dias pelo Botafogo. É só o primeiro jogo, tem muita coisa pela frente. Mas já demos nosso cartão de visita. Esse ano o Botafogo vai ser um time muito intenso", disparou o jogador.
Por fim, o lateral revelou como foi o contato do elenco com John Textor, que marcou presença no Nilton Santos para acompanhar a partida: "Não tivemos nenhum contato pré-partida, foi um contato normal como todos os outros. Ele entrou no vestiário, cumprimentou a gente, um clima super normal pela vitória. É isso que a gente quer focar. É o nosso terceiro jogo sem sofrer gols. Um time que é agressivo, intenso, pressionante. Mas não sofrer gols também é importante", concluiu.

Esportes
Esportes