EDUCAÇÃO SUPERIOR

Estudantes relatam instabilidade na consulta de resultados do FIES

Pelas redes sociais, estudantes reclamaram após não conseguirem acessar os resultados

Camilla Germano
postado em 18/03/2022 15:36 / atualizado em 18/03/2022 15:36
A mensagem que aparece ao tentar acessar a lista é a seguinte:
A mensagem que aparece ao tentar acessar a lista é a seguinte: "Desculpe o transtorno, este sistema está em manutenção. Obrigada pela compreensão, Ministério da Educação (MEC) - (crédito: Reprodução)

Apesar de já aparecer disponível no site de consulta de Acesso Único, alunos que se inscreveram no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022 relataram instabilidades ao tentar conferir os resultados da seleção. A mensagem que aparece ao tentar acessar a lista é a seguinte: "Desculpe o transtorno, este sistema está em manutenção. Obrigada pela compreensão, Ministério da Educação (MEC). 

O Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do MEC para entender o que pode ter causado a instabilidade e quando o site voltará a funcionar mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações. 

Saiba quais os próximos passos caso seja selecionado aqui

Pelas redes sociais, muitos estudantes compartilharam a insatisfação pela instabilidade, confira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação