Estado Unidos

Médicos de Donald Trump decidirão sobre alta 'durante o dia'

O chefe de gabinete do presidente dos EUA informou que a saúde do presidente "continua melhorando"

Agência France-Presse
postado em 05/10/2020 10:32 / atualizado em 05/10/2020 10:35
 O presidente dos EUA, Donald Trump, passou por apoiadores fora do hospital onde estava sendo tratado para Covid-19, após anunciar no Twitter uma
O presidente dos EUA, Donald Trump, passou por apoiadores fora do hospital onde estava sendo tratado para Covid-19, após anunciar no Twitter uma "visita surpresa" aos seus patrocinadores. - (crédito: AFP / ALEX EDELMAN)

A equipe médica do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decide "durante o dia" se lhe dará alta, após sua internação por covid-19 na última sexta - informou seu chefe de gabinete, Mark Meadows, nesta segunda-feira (5/10).

Em entrevista à rede Fox News, Meadows disse que "ainda não se tomou uma decisão" e que a saúde do presidente "continua melhorando". "Os médicos vão fazer uma avaliação em algum momento até o fim da manhã e, depois, o presidente, em consultas com seus médicos, vão tomar uma decisão sobre se lhe dão alta durante o dia", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação