Agência Estado
postado em 06/10/2020 17:32
Diretora de Comunicação da Casa Branca, Alyssa Farah afirmou nesta terça-feira, 6, à Fox News que o presidente Donald Trump melhora "de modo dramático" e "rápido", mas ainda "não está fora de perigo". Segundo o relato dela, funcionários do governo têm pedido a Trump para desacelerar o ritmo, mas "ele está trabalhando".
Farah disse que Trump já tem feito telefonemas e trabalha com graduados funcionários do governo. A assessora ainda respondeu a críticas pelo fato de que o presidente, ao voltar do hospital ontem, apareceu ao público sem máscara, mesmo estando com covid-19. Segundo ela, em um momento como o atual é preciso que "o comandante em chefe expresse confiança para nossa população doméstica", bem como para "nossos aliados e adversários". Farah disse que Trump busca "projetar uma imagem de força".
Saiba Mais
- Mundo Trump com covid-19: o que os EUA podem aprender com a experiência de Boris Johnson
- Mundo Sem máscara, Trump aparenta dificuldade de respirar em vídeo
- Ciência e Saúde Estudo: combinar antivirais lopinavir e ritonavir é ineficaz contra a covid
- Mundo Pompeo se reúne com aliados dos EUA em Tóquio e volta a criticar a China
- Mundo #ProudBoys: comunidade LGBTQ se apodera da hashtag de grupo de extrema direita
- Mundo Michelle Obama chama Donald Trump de 'racista'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.