Estados Unidos

Emocionada, Lady Gaga interpreta hino norte-americano na posse de Biden

Apresentação da artista cantando o hino nacional dos Estados Unidos repercutiu positivamente nas redes sociais

Maíra Alves
postado em 20/01/2021 14:02 / atualizado em 20/01/2021 14:12
 (crédito: Biden Inaugural Comitte/reprodução)
(crédito: Biden Inaugural Comitte/reprodução)

Nesta quarta-feira (20), a artista Lady Gaga entoou o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do 46º presidente norte-americano, Joe Biden, e a vice Kamala Harris. Muito emocionada, a cantora e atriz demonstrou fervor durante a interpretação que repercutiu positivamente nas redes sociais. 

Lady Gaga recebeu o convite diretamente do presidente eleito. Ele pôde contar com o intenso apoio da estrela durante a campanha rumo á Casa Branca. A artista possui 11 Grammys, 18 Music Awards e um Oscar de Melhor Canção para o filme Nasce uma estrela.

Por causa da pandemia, tanto o discurso de Biden como os shows estão sendo transmitidos apenas pela internet, sem ter espaço aberto ao público.

Veja a repercussão:






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação