Bolívia

Sweeney Todd, corre aqui: mulher acha dedo humano dentro de hambúrguer

Ela chegou a colocar o dedo na boca sem saber! E, para sua surpresa (ainda maior), os funcionários do local não esboçaram nenhuma reação quando ela foi reclamar do fato

Helena Mandarino Dornelas*
postado em 17/09/2021 19:09
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma cliente de um restaurante fast food em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, teve uma surpresa, no mínimo, desagradável. Estefany Benitez, acrdite se quiser, encontrou um dedo humano no meio do seu hambúrguer! 

Benitez alega que, enquanto mastigava, sentiu algo estranho e, só ao tirar o pedaço da boca, percebeu que se tratava de um dedo decepado. 

Ao fazer a reclamação com os funcionários, Estefany disse que a equipe continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido. Ela filmou e fotografou toda a situação surpresa com a falta de noção dos funcionários. No vídeo, um deles ainda fala para ela: “Por favor, conte-me o que você quer e nós daremos a você.”

“Estou divulgando a filial da Hot burguer 3º anel de San Aurélio, motivo de que o hambúrguer estava magnífico na hora de comer e ao mastigar apanhei um dedo", diz na publicação.

Após uma breve investigação do Ministério do Trabalho da Bolívia, foi constatado que um funcionário perdeu o dedo em um acidente de trabalho. A surpresa é de que, durante a investigação do Ministério, outros três casos parecidos foram descobertos no mesmo local. 

O Ministério de Defesa dos Direitos do Usuário e Consumidor autuou a empresa e ordenou que o restaurante fosse fechado.

O ex-governador de Santa Cruz de La Sierra, Luis Fernando Camacho, famoso por ser considerado o ‘Bolsonaro Boliviano’, saiu em defesa da empresa. “Todos os moradores de Santa Cruz são testemunhas das dificuldades que a família Hot Burger teve para empreender e crescer. É de nosso povo a batalha contra a adversidade e, certamente, sairemos com mais força. Eles poderão resolver a situação e continuar crescendo”

A Hot Burger publicou um vídeo no qual diz ser o maior interessado em esclarecer os fatos e prestou solidariedade ao funcionário.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação