TRAGÉDIA EM DOBRO

Viúvo de professora assassinada em escola no Texas morre 2 dias após tragédia

Joe Garcia morreu nesta quinta-feira (26/5), cerca de 48 horas após a esposa ter sido brutalmente assassinada durante um massacre em uma escola infantil

Ronayre Nunes
postado em 26/05/2022 21:29 / atualizado em 26/05/2022 21:34
Joe e Irma Garcia foram casados por 24 anos e morreram em dois dias de diferença -  (crédito: Reprodução/Instagram/@fuhknjo)
Joe e Irma Garcia foram casados por 24 anos e morreram em dois dias de diferença - (crédito: Reprodução/Instagram/@fuhknjo)

Joe Garcia, 50 anos, o viúvo de Irma Garcia — professora morta durante um massacre em uma escola infantil no Texas, nos Estados Unidos —, morreu cerca de 48 horas após a mulher ter sido brutalmente assassinada. O homem passou mal em casa, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Segundo John Martinez, sobrinho de Joe, ao jornal norte-americano The Washington Post, o homem sofreu um infarto fulminante.

Joe e Irma foram casados por 24 anos. O casal criou quatro filhos — um deles era recruta no exército norte-americano e o mais novo tinha apenas 12 anos.

De acordo com o relato de John Martinez, Joe Garcia participou de uma cerimônia em memória às vítimas do massacre, voltou para casa e logo em seguida passou mal na cozinha.

A irmã de Joe tentou realizar massagem cardíaca no homem até a chegada da ambulância. Joe chegou vivo ao hospital, mas morreu logo em seguida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação