Malásia

Mulher cai da garupa de moto após ser atingida por coco; Assista

O acidente foi registrado pela câmera de um carro e o vídeo viralizou nas redes sociais

Cecília Sóter
postado em 05/07/2022 11:44
 (crédito: Reprodução/Twitter @MalaysiaGazette)
(crédito: Reprodução/Twitter @MalaysiaGazette)

Uma mulher caiu da garupa de uma moto ao ser atingida por um coco em Jalan Teluk Kumbar, na Malásia. O acidente foi registrado pela câmera de um carro e o vídeo viralizou nas redes sociais. As informações são da Malaysia Gazette.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que Puan Anita de Taman Emas é atingida pelo coco, cai da moto e sai rolando pelo asfalto.

Com o impacto, o capacete que a mulher usava acaba se soltando e saindo da cabeça dela. O piloto da moto correu para socorrer a vítima e, com o auxílio de pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente, ela foi levada para um hospital local, onde está se recuperando.

O político local Azrul Mahathir Aziz compartilhou o acidente afirmando ter prestado socorro à mulher. Ele informou, ainda, que os coqueiros que estão pendendo em direção à estrada serão derrubados pelas autoridades.

Assista ao vídeo:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE