ESTADOS UNIDOS

Antiga loja do Burger King é encontrada atrás de parede de shopping

Com uma decoração vintage e o espaço totalmente preservado, a descoberta do restaurante esquecido nas estruturas do shopping 'Concord Mall' foi compartilhada nas redes sociais

Cecília Sóter
postado em 05/07/2022 18:03 / atualizado em 05/07/2022 18:03
A loja agora tem recebido visitas de engenheiros, empresários e autoridades para uma avaliação da infraestrutura e de possíveis oportunidades de negócio -  (crédito: Divulgação/New Castle County Government)
A loja agora tem recebido visitas de engenheiros, empresários e autoridades para uma avaliação da infraestrutura e de possíveis oportunidades de negócio - (crédito: Divulgação/New Castle County Government)

Uma antiga loja do Burger King foi localizada intacta atrás de uma parede por funcionários de um shopping em Delaware, nos Estados Unidos.

Com uma decoração vintage e o espaço totalmente preservado, a descoberta do restaurante esquecido nas estruturas do shopping Concord Mall foi compartilhada nas redes sociais.

O gerente geral do centro comercial, Tom Dahlke, disse em entrevista à emissora americana WPVI-TV que não sabia da existência da loja até que fotos do local foram tiradas e apresentadas aos diretores do shopping. "É muito legal. Quando eu vi pela primeira vez, eu também fiquei impressionado", afirmou.

Dahlke disse ainda que não tem informações sobre quanto tempo o restaurante está abandonado porque a empresa responsável pela gestão do shopping assumiu a administração do local em janeiro de 2020.

Uma outra usuária do Twitter, compartilhou um vídeo do mesmo local afirmando que já conhecia a antiga loja por tê-la utilizado como depósito para um trabalho sazonal que ela realizou no shopping em 2019, revelando que a antiga empresa gestora do centro comercial sabia da existência do restaurante.

A loja agora tem recebido visitas de engenheiros, empresários e autoridades do condado de New Castle, para uma avaliação da infraestrutura e de possíveis oportunidades de negócio.

Segundo Tom Dahlke, o local ocupado pelo antigo Burger King estará disponível para aluguel em breve. No entanto, afirmou que o episódio foi quase uma viagem no tempo.

"É legal ter algo tão nostálgico aqui no prédio. Esperamos alugá-lo e tê-lo ocupado em breve", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação