Famosos

Juliana Bonde denuncia assédio de segurança em festa: "Coisa nojenta"

Caso ocorreu com segurança de uma festa onde a banda 'Bonde do Forró' se apresentou no último fim de semana

Cecília Sóter
postado em 05/07/2022 15:11 / atualizado em 05/07/2022 15:12
 (crédito: Reprodução/Instagram/@julianabonde)
(crédito: Reprodução/Instagram/@julianabonde)

A vocalista da banda Bonde do Forró, Juliana Bonde, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4/7) para denunciar um caso de assédio por parte de um segurança de festa onde se apresentou no último fim de semana.

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Juliana Bonde relatou que o segurança da festa “ficava encostando as partes” nas integrantes da banda.

"Eu só vou falar porque já estou cheia. Estou por aqui", disse, levando as mãos à cabeça. "Não vou mais tolerar segurança abusador que fica se aproveitando para ficar sarrando e encostando as partes nos outros", continuo o relato.

Juliana contou que o homem ficou no caminho entre o palco e, sempre que ela e as dançarinas passavam para trocar de figurino, ele "se aproveitava".

"É uma sensação horrível, nojenta, dá vontade de gritar. A gente nunca fala nada, eu e minhas meninas (dançarinas), porque a gente quer manter um ambiente de festa. Na última festa, teve um segurança muito abusado. Estava todo mundo atrás da grade, mas ele estava do lado de dentro, e se aproveitava para ficar se ‘passando na gente’ sempre que passávamos por lá para trocar de roupa", continuou a cantora.

Segundo Juliana, a equipe dela chegou a conversar com o segurança pedindo para que ele saísse do local, mas foi ameaçada. "Uma pessoa da nossa equipe foi conversar com ele, pediu para ele sair dali, para ele ficar atrás da grade, mas ele queria agredir a pessoa. Não vou mais aguentar esse tipo de situação, gente!", contou.

"Algumas pessoas falam: ‘Ah, mas vocês se vestem assim’. De verdade, eu entendo esse pensamento de vocês, mas não vamos mais aceitar, não somos obrigadas. Quem espionar no camarim vai levar spray de pimenta nos olhos e quem ficar encostando as partes também vai levar”, completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação