Estados Unidos

Vidente prevê a queda de Biden nos EUA: "Não chega ao fim do mandato"

Segundo a cigana Sulamita, o presidente estadunidense não permanecerá no cargo por muito tempo, podendo deixar o posto ainda em 2022

Camilla Germano
postado em 03/10/2022 15:51 / atualizado em 03/10/2022 15:52
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Em tiragem de cartas sobre o presidente dos Estados Unidos, a cigana Sulamita — que faz previsões para o futuro do Brasil e do mundo — falou que a energia ao redor de Joe Biden "não está boa" e que a espiritualidade não está em equilíbrio.

Sulamita explica que as casas centrais dos dois jogos que fez representam as casas principais da leitura e as duas que saíram foram a da lua e da cobra.

Segundo a interpretação das cartas, a aparição da carta da cobra pode significar que "vem coisa aí para Joe Biden". De acordo com a cigana, coisas pesadas podem acontecer ao presidente ainda em 2022.

"Eu vejo a queda dele", garante Sulamita. "Ele chega ao fim do mandato? De jeito nenhum. Para disputar a reeleição? Não", declara a cigana.

A afirmação é confirmada, pelas cartas das nuvens e do carro, que segundo a vidente significa que "a queda de Biden já está a caminho".

Ela aponta ainda que a saúde dele está debilitada e que, mesmo ele tendo os melhores médicos, a queda dele está por vir. "Eu confirmo que está bem próximo, bem próximo mesmo, e se não acontecer agora em 2022 é no máximo até janeiro. No máximo seis meses aí", garantiu também.

A cigana diz ainda que as saúdes "física, psíquica, mental e espiritual" do presidente estão debilitadas. "Ele tem um risco grande de AVC e pneumonia. Algo relacionando a parte neurológica e já está bem avançado", disse ela.

De acordo com a leitura feita por Sulamita, Biden deixará o governo estadunidense não só por motivos de saúde, mas também por pressão de pessoas ligadas ao governo dos Estados Unidos. "Pressão devido ao que o país está vivendo", ressaltou.

Ao final, Sulamita relaciona Biden a carta do Diabo que a apareceu em um dos jogos: "Esse pessoal que está fugindo dos Estados Unidos, são as mesmas pessoas que na época em que ele (Biden) foi eleito (diziam) 'Nós estamos livres'. Olha gente, existe um jeito mais fácil de ludibriar mentes de pessoas. O diabo dá, o diabo tira", completou ela ao mostrar a carta para a câmara.

"Vai ser uma junção de fatores que vão propiciar a queda total dele", garantiu. Ela diz ainda que esse "afastamento" de Biden na presidência, será o que causará o retorno de um "equilíbrio" nos EUA.

Veja a previsão na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação