Fundador do Facebook, o bilionário Mark Zuckerberg foi nesta terça, 11, ao Instagram para exibir o peitoral e abdômen trincados após um treino de jiu-jitsu. A foto pode ser entendida como mais uma provocação para Elon Musk, que convidou o colega para uma luta física após descobrir que a Meta desenvolveu um aplicativo para competir com o Twitter, o Threads.
- Zuckerberg e Elon Musk trocam farpas no Twitter após lançamento do Threads
- Elon Musk e Mark Zuckerberg aceitam se enfrentar em luta livre
- Twitter irrita usuários, e concorrente Meta tenta tirar proveito
Publicada de forma conjunta pela conta de Zuckerberg e do atleta Israel Adesanya, em Lake Tahoe (na Califórnia), a imagem mostra os colegas após o treino, sorrindo. Na legenda, dizem: "Sem brincadeira com Zuckerberg!". Em resposta, o bilionário comentou: "É uma honra treinar com vocês!".
Até a publicação desta matéria, Elon Musk, conhecido por usar o Twitter cotidianamente, não fez comentários.
'Briga' entre Elon Musk e Mark Zuckerberg
No final de junho, Elon Musk "desafiou" Mark Zuckerberg para uma luta, em postagem no seu perfil na rede social. "Eu estou pronto para uma luta de jaula se ele estiver, rs", tuitou.
O comentário aconteceu após a Meta anunciar o lançamento de uma rede social para competir com o Twitter, o Threads. "Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções", também escreveu Musk sobre o caso.
Saiba Mais
- Brasil MP pede revogação de prisão de torcedor preso por matar palmeirense
- Ciência e Saúde 'Linhas de Blaschko': o que são as listras invisíveis que todos temos na pele
- Brasil Descontrole emocional pode arruinar em segundos a saúde mental
- Economia Novos diretores do Banco Central tomaram posse nesta terça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.