Neste domingo (29/6), um ataque de tubarão a um surfista de 16 anos aterrorizou a Austrália. O caso ocorreu na praia de Cabarita. As imagens mostram outros surfistas e banhistas correndo para socorrer o adolescente, enquanto o tubarão ainda rondava a vítima. Um dos que ajudaram no resgate foi o brasileiro Thiago Colle, de 39 anos.
Ao Daily mail Australia Colle afirmou que o braço do jovem atacado ficou "pendurado por um tendão".
"Seu bíceps estava destruído. Era possível ver todos os músculos, carne e osso. Ele perdeu uma quantidade assustadora de sangue. Eu fiquei coberto de sangue", relatou.
No vídeo de apenas 43 segundos, é possível ver o adolescente sendo resgatado e o tubarão indo até a faixa de areia mais rasa, rondando a vítima.
@sebbyds Video from Arch and Katy just after a surf in Caba today. Hope 16yo Ashton is ok.
? original sound - sebbyds
Além da ajuda dos surfistas e das pessoas que estavam na praia, um paramédico estava caminhando na praia e, quando viu a cena, logo se colocou de prontidão para ajudar. O profissional fez um torniquete para estancar o sangramento enquanto aguardavam pela chegada da ambulância.
O jovem, em estado grave, foi levado de helicóptero ao Hospital Universitário de Gold Coast, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do adolescente ainda é considerado grave.
Saiba Mais
-
Mundo Professora é acusada de manter relação sexual com aluno
-
Mundo Historiador diz que encontrou local do primeiro milagre de Jesus
-
Mundo Como o SUS virou exemplo de saúde pública no Reino Unido
-
Mundo Mulher conhece o marido após jogar moeda na Fontana di Trevi: "Mágica"
-
Mundo Trump diz que "não sabe" se vai deportar Elon Musk
-
Mundo Os militares transgênero que podem ter suas carreiras encerradas nos EUA com proibição de Trump
